Pare de reclamar e concentre-se nas coisas boas!

O livro denomina-se Pare de Reclamar e Concentre-se nas Coisas Boas, de Will Bowen. A sua proposta é a de irradiar o hábito da reclamação, através de um desafio de passar 21 dias, sem reclamar, criticar ou falar mal dos outros.   


 
Se os nossos pensamentos criam a nossa vida, as nossas palavras devem estar de acordo com aquilo que queremos para a nossa vida.

Atenção: Reclamar é falar de coisas que você não quer, se continuar reclamando vai atrair mais coisas que o farão reclamar. Tudo em que você se concentra tende a aumentar, por isso em vez de falar do que não quer, opte por falar daquilo que quer, para realizar os seus sonhos mais depressa.

Torne-se consciente de suas palavras, faço um esforço para mudar as suas palavras e pensamentos como resultado, a sua vida vai mudar.

Pode notar melhorias na saúde, a carreia profissional pode progredir ou conseguir um emprego melhor, os relacionamentos melhoram… a vida vai ser mais feliz e já não terá o que reclamar.

Mas não esqueça, o primeiro passo é SEU: PARE DE RECLAMAR.

Bob Marley: Pare de reclamar da vida e faça algo para mudar, mova-se, saia do canto, ficar parado é para os fracos, os fortes vão à luta.

Maya Angelou: Se você não gosta de alguma coisa, mude-a. Se você não pode mudá-la, mude sua atitude. Não reclame.

Augusto Cury: Desenvolvemos espontaneamente no processo de formação da personalidade, a habilidade para reclamar. A prática de reclamar aumenta os níveis de exigência para relaxar, ter prazer e ser feliz.
 
 
  

Comentários